A Liasa possui sua folha de pagamento administrada pela Propay e faz o uso de suas soluções tecnológicas, desde janeiro de 2019.
A expertise da Propay - juntamente com sua consultoria de ponta - ajudou empresas como a Liasa a aprimorar sua operação e gerar maior valor estratégico para as ações do departamento de Recursos Humanos da companhia.
Empresa com 50 anos de atuação, a Liasa é a maior produtora e exportadora de silício metálico, reconhecida mundialmente por produtos de qualidade e alta tecnologia.
Os produtos estão presentes na indústria química e também de alumínio secundário, atendendo aos mais exigentes mercados de silicone industrial, polisilicio, baterias solares, microprocessadores, dentre outros.
A escolha da Propay aconteceu através de uma pesquisa apurada de clientes, onde foram convidados vários fornecedores do segmento de RH.
Partindo desse princípio, foi criado um grupo interfuncional onde todas as empresas convidadas puderam expor o seu próprio portfólio de produtos/soluções disponíveis no mercado atualmente.
A Propay foi escolhida, justamente pelo diferencial na apresentação de seu sistema, bem como os profissionais que a representaram na época”, segundo Ionara Pontes, Gerente Executiva da Liasa.
Os desafios de gestão enfrentados pela Liasa foram representados principalmente pela mudança cultural do time de operações da empresa com o conceito de share center: saindo de um sistema caseiro para um sistema compartilhado.
Houve grande apoio do time de projetos da Propay no processo de implantação, o que resultou na satisfação do cliente Liasa, principalmente em termos de suporte durante o acompanhamento desse delicado processo.
A implantação é um ponto chave, mas quando o provedor acompanha o processo de perto, sempre suportando o cliente, os problemas são minimizados em função de um bom planejamento.
A expertise dos profissionais da Propay é complementada por tecnologia de ponta e ferramentas que ajudam a tornar as atividades recorrentes do RH mais dinâmicas, estratégicas e automatizadas.
Foi justamente isso que auxiliou a Liasa no primeiro momento dessa parceria de sucesso.
Facilidade de acesso e soluções;
Disponibilidade das informações com segurança;
Garantia de um contínuo upgrade legal e de melhores práticas;
Perspectiva de automação de serviços operacionais do departamento pessoal, como cadastro, férias, entre outros;
Profissionalização da folha;
Segurança nas parametrizações;
Para o futuro da parceria e respectiva operação, o principal desafio é completar todas as fases de soluções de automação, delegando aos gestores a completa gestão das aplicações para a administração adequada do time.
Esse novo pilar vai trazer toda a autonomia necessária para que os departamentos funcionem com um fluxo integrado e que facilitará a gestão para que os funcionários consigam gerar ainda mais valor dentro das iniciativas da organização.
Caso sua empresa busca qualidade operacional para a gestão de folha de pagamento ou gestão de benefícios corporativos, a Propay possui as melhores soluções de mercado para atender as necessidades do seu negócio!
Entre em contato com nosso time de especialistas e seja um futuro case de sucesso.
Assista ao case